Prefeito visita obras no Mercado do Artesão

MERCADO DO ARTESAO 1

Na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito Paulo Cezar, junto com os secretários de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN) Sônia Fontes e Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) Roberto Costa, visitou as obras que estão sendo realizadas no Mercado do Artesão.

Para o prefeito Paulo Cezar, a reforma irá contemplar a população e os artistas que utilizam o espaço para comercialização dos trabalhos. “Esse é um importante patrimônio da nossa cidade e um equipamento cultural que merece ser cuidado e preservado”, disse .

Segundo a secretária Sônia Fontes foram realizados serviços na rede de esgoto, recolocação de piso e conserto nos banheiros. “Concluímos o serviço de instalação hidrossanitária (banheiros, água e esgoto), além da recuperação das vigas e pilares. Também, realizamos a revitalização dos quiosques”, completou a secretária.

O secretário Roberto Costa tem planejado apresentação de grupos culturais para a reabertura do espaço. “Estamos trabalhando para atender à demanda dos artesãos e pretendemos finalizar das intervenções o mais breve possível”.

MERCADO DO ARTESAO 2

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação – Fotos: Amilton Andre/SECOM

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo