Secretaria da Saúde realiza emissão de cartão SUS para servidores

A Secretaria da Saúde (SESAU), em parceria com a Secretaria da Administração (SEMAD), instalou no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Avenida Manoel Romão, Alagoinhas Velha, um ponto voltado para o cadastramento e emissão do cartão SUS para os servidores da Prefeitura de Alagoinhas. Esse documento é exigido para qualquer tipo de atendimento médico, inclusive da rede privada.

Os servidores interessados deverão comparecer ao CAM das 7h30 às 12h30, portando documentos pessoais, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência com CEP. De acordo com a SESAU, será instalado um ponto também na Secretaria de Assistência Social (SEMAS).

O secretário de saúde Reginaldo Paiva alerta que a apresentação do cartão SUS nos atendimento é ser obrigatória. “A apresentação é necessária para marcação de consultas, exames, cirurgias e retirada de remédios tanto na rede pública quanto na privada. A falta poderá acarretar complicações nos atendimentos”.

Cada secretaria terá um período de atendimento, na primeira semana: de 4 a 8 de maio SEPLA, COGER e PROJU; segunda semana, de 11 a 15, SEMAD e SECRI; terceira semana, de 18 a 22, SEFAZ e SEMAG; quarta semana, de 25 a 29, SEDEA, SESEP e SECIN; quinta semana, de 1 a 3 de junho, SECOM, GAPRE, SEGOV e SECEL e sexta e última semana SEMAS.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo