Joseildo elogia reforma de Rui e destaca ousadia do governador eleito

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), elogiou nesta quarta-feira (3), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, a proposta de reforma administrativa apresentada pelo governador eleito Rui Costa. Para o parlamentar, as mudanças serão fundamentais para melhorar a prestação de serviços ao povo baiano. 

JOSEILDO REFORMA DE RUI COSTA

Joseildo destacou o arrojo do novo desenho administrativo. “Algumas estruturas do estado já não cumprem mais o papel para os quais foram criadas. É preciso ter coragem, ousadia e sensibilidade para colocar o dedo na ferida”, elogiou. 

O deputado ressaltou também a criação de duas secretarias estratégicas para o desenvolvimento do interior baiano. A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento e a de Desenvolvimento Rural. “Coube, com muita felicidade, a Rui Costa, aprofundar as respostas para agricultura familiar, ao dotar uma nova Secretaria de Desenvolvimento Rural que vai cuidar de 650 mil famílias no universo de milhões de baianos que não tinham uma política estruturante voltada para esse estado que detém o maior número de agricultores familiares do país”, apontou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo