Dilma presidente é melhor para Alagoinhas, afirma Joseildo

joseido_novaam

O deputado Joseildo Ramos (PT) defendeu nesta quinta-feira (16), em entrevista na Rádio Nova AM, que a reeleição da presidente Dilma é melhor para Alagoinhas. O deputado elencou iniciativas do Governo Federal que beneficiam a Bahia, Alagoinhas e a região. “Dilma tem, ao longo do seu governo, alocados recursos e firmado parcerias com o governo estadual e com o governo municipal para garantir o desenvolvimento da Bahia. Esse trabalho não pode parar. Precisamos manter esse ciclo de desenvolvimento, com mais inclusão social, investimentos em infraestrutura, habitação, saneamento, melhorando a vida dos alagoinhenses”, afirmou.

Joseildo também destacou que o adversário de Dilma representa o que há de mais conservador e atrasado na política brasileira. “Essa não é uma disputa entre pessoas, é uma disputa entre projetos e a oposição defende um projeto que quebrou o país três vezes, causando desemprego e sofrimento para o povo brasileiro. O adversário representa o grupo que governou o Brasil olhando apenas para o Sul e Sudeste. Não queremos retrocesso e por isso vamos reeleger Dilma”, finalizou.

O deputado agradeceu ainda os votos obtidos em Alagoinhas e região, lembrando que a campanha para Dilma segue com atividades na cidade. “Ontem, reunimos dezenas de prefeitos em Esplanada para organizar a campanha e realizamos a primeira atividade de rua em Alagoinhas, na Praça Kennedy, e amanhã estaremos no Jardim Petrolar”, disse. A campanha de Dilma em Alagoinhas tem realizado panfletagens e palestras nos bairros da cidade, além de caminhada e visitas à zona rural.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos – Foto: ASCOM/JR

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo