Circuito Empresarial do SEBRAE não inclui Alagoinhas em ciclo de palestras

O Circuito Empresarial do SEBRAE – Inovação e Tecnologia no Varejo da Bahia: Caminhos e Possibilidades de Sucesso -, que começa no dia 2 de Outubro em Lauro de Freitas, com a palestra de Regiane Relva Romano, não incluiu Alagoinhas, apesar de sua programação contemplar 11 cidades do interior do estado.

Algumas cidades, quando comparadas com Alagoinhas, são menores em termos populacionais e econômicos. Além de Lauro de Freitas, Camaçari, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina, Irecê, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus e Vitória da Conquista são as cidades contempladas pelo SEBRAE. 

Regiane Relva Romano é consultora, professora e palestrante internacional, idealizadora da primeira loja inteligente da América Latina e vencedora do Prêmio ID People Americas Awards 2012. Escreveu o livro “Varejo & Tecnologia: O futuro de seu negócio passa por aqui.”

A Assessoria de Comunicação do SEBRAE/BA tem o dever de esclarecer as razões pelas quais Alagoinhas não foi incluída na programação do Circuito Empresarial.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo