Prefeitura de Esplanada inaugura USF do distrito de Limões

Limoes (7)

A Prefeitura de Esplanada inaugurou ontem (24) mais uma Unidade de Saúde da Família (USF), desta vez, no distrito de Limões. Totalmente equipada, a USF de Limões conta com consultório médico, odontológico e de enfermagem, salas de espera, observação, vacina, procedimentos, esterilização, além da farmácia.

Em um discurso emocionado, o prefeito Rodrigo de Dedé (PTN) relembrou os momentos de infância vividos por ele e seus irmãos na região de Limões, citando inclusive nomes de pessoas que se tornaram grandes amigos dele e de toda a família. Ainda durante seu discurso, Rodrigo reafirmou o compromisso de entregar uma praça aos moradores de Limões e Cruz das Almas antes de deixar o governo.

Esta é a terceira unidade de saúde entregue nos últimos dez dias. A primeira foi a USF Centro (15) e a segunda USF São José do Mucambo (19). O evento ainda contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Esplanada, Gilson Lima (PSC), dos vereadores Meire de Ziel (PV) e Sebastião Dantas (PPS), e dos secretários municipais, Litercilio Mota Xavier (Administração), Márcia Maria (Educação), e Jusseli Araújo (Saúde).  

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Esplanada – Foto: ASCOM/Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo