EXCLUSIVA: Prefeito Joaquim Neto e deputada estadual eleita Ludmilla Fiscina se reúnem com o governador Rui Costa e Jerônimo Rodrigues

Nesta terça-feira, no escritório de campanha do PT e partidos coligados, em Salvador, o prefeito Joaquim Neto e a deputada estadual eleita Ludmilla Fiscina se reuniram com o governador Rui Costa, o senador reeleito Otto Alencar, Jerônimo Rodrigues e aliados.

Na pauta da reunião com prefeitos/prefeitas, deputados eleitos e deputadas eleitas da base do governo o alinhamento das estraégias para reforcar as campanhas de Lula e Jerônimo.

O governador Rui Costa afirmou que a comunicação no segundo turno será regionalizada com objetivo de mostrar as as realizações da administração estadual. Nos municípios em que Jerônimo não venceu a campanha será reforçada. “A votação obtida por Jerônimo é resultado da força de um projeto político coletivo”, disse o governador. Jerônimo ganhou em 351 municípios.

Segundo Rui Costa, as votações de Lula e Jerônimo aumentarão no segundo turno e um dos principais objetivos é que Lula alcance 80% dos votos. Em relação à disputa estadual o governador foi enfático: “O adversário vai se arrepender de não ter perdido no primeiro turno”.

O senador reeleito Otto Alencar reforçou a importância do trabalho conjunto dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas locais para assegurar votação consagradora a Lula e Jerônimo Rodrigues.

Alinhado ao trabalho para a eleição de Lula e Jerônimo, o prefeito Joaquim Neto deverá será um dos coordenadores das duas campanhas no litoral norte e agreste do estado.  Nos próximos dias haverá comício em Alagoinhas.

Ludmilla Fiscina, deputada estadual eleita no domingo, terá papel importante nas campanhas de Lula e Jerônimo Rodrigues.

Hoje, ela se encontrou pela primeira vez, na condição de parlamentar eleita, com o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar, Jerônimo Rodrigues e parlamentares eleitos para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo