Gustavo Carmo reúne apoiadores do deputado federal Cláudio Cajado no Clube dos Sargentos

Embora iniciada há menos de um mês, a campanha à reeleição do deputado federal Cláudio Cajado (PP) em Alagoinhas, coordenada por Gustavo Carmo, secretário municipal de Educação, ganhou dinâmica surpreendente nos últimos dias com adesões de representantes de diversos segmentos.

Na manhã de hoje (1), no Clube dos Sargentos, evento reuniu apoiadores de Ludmilla Fiscina (PV), candidata à Assembleia Legislativa, e de Cláudio Cajado, que disputa mais um mandato para a Câmara dos Deputados.

“Estamos aqui para somar esforços e, felizmente, reunimos um grupo que quer o melhor para Alagoinhas”, afirmou Gustavo, que fez referência aos desafios de se colocar a campanha do deputado Cláudio Cajado nas ruas no início de setembro. Segundo Gustavo, mesmo sem ter sido votado em Alagoinhas, desde 2015 o deputado federal Cláudio Cajado trabalha para garantir recursos ao municipio. “Mais de R$6 milhões foram investidos  em Alagoinhas graças ao empenho e ao compromisso do deputado com a nossa cidade”, pontuou o secretário.

Ele pediu que cada apoiador busque nestas últimas horas de campanha votos para o deputado federal Cláudio Cajado. “Nesta reta final é importante que nos esforcemos ainda  mais para que amanhã o resultado seja aquele que planejamos”, disse o secretário.

O deputado federal Cláudio Cajado agradeceu a presença de todos e falou sobre a alegria por ter sido tão bem recebido em Alagoinhas. “Fiz questão de vir para demonstrar meu respeito a você, Gustavo, e a este grupo que me abraça”, afirmou o parlamentar, que acrescentou: “Faremos história em Alagoinhas”.

Cajado também ressaltou que a partir de amanhã terá ainda mais compromissos com o município. “Alagoinhas estará entre as prioridades do nosso mandato e trabalharemos em conjunto pensando no futuro”, salientou.

Na sequência, houve concentração na Praça do Oito e saída para caminhada que passou pelo terminal de coletivos  e foi finalizada na Central de Abastecimento no principal dia de feira em Alagoinhas.

Receptividade

Na Central de Abastecimento, de acordo com Gustavo, a receptividade ao deputado federal Cláudio Cajado foi muito boa, o que amplia a expectativa de um bom resultado amanhã. “Em pouquíssimo tempo, mobilizamos lideranças e o trabalho desenvolvido do início de setembro até hoje, em torno de 25 dias, permite, com os pés no chão, que estejamos otimistas”, finalizou.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo