Debaixo de chuva, Ludmilla caminha com o deputado federal Otto Filho em Pedrão, Alagoinhas e Riacho da Guia

Mesmo embaixo de fortes chuvas, Ludmilla (PV) deu continuidade aos seus compromissos de campanha nesta segunda-feira (19).
Sempre bem articulada e com discurso afiado, visitou o município de Pedrão acompanhada de lideranças políticas, do secretário Lula Prata e sua esposa, Dra Ana Cláudia, Irá, Genilda presidente da Associação Rural de Quilombolas de Buri Gameleira, o ex-vereador Jorge, o ex-prefeito Jacó, os vereadores Gasinho e Gilberto e do prefeito Joaquim Neto.
De lá, eles foram almoçar com lideranças em Alagoinhas, visitaram o distrito do Riacho da Guia, retornaram para Alagoinhas já no fim do dia e discursaram para cerca de 500 pessoas.
Ludmilla, mais uma vez, falou sobre a importância de ter representantes da região na Assembleia Legislativa. “O Litoral Norte e o Agreste perdem muito quando elegemos gente de fora que não tem comprometimento com nossa região. Agora é hora de votar em quem tem compromisso com a nossa região, quem já tem serviços prestados, e essa pessoa é Otto Filho”, sugeriu Ludmilla.
Em sua fala, o candidato a reeleição, o deputado federal Otto Filho (PSD) falou da importância de estar em Alagoinhas.
“Quero Saudar meu amigo, prefeito, Joaquim Neto, com que eu tenho uma grata parceria, a amizade que ele tem com meu pai é de longas datas. Saudar minha deputada estadual que, com fé em Deus, vai vencer as eleições. Eu sempre falo o seguinte: o PSD fez o PSD Mulher, fez pra que vocês mulheres possam entrar mais na política e tragam pra política um olhar mais sensível e mais humano que vocês têm, e que, às vezes, os homens nem sempre têm. Vamos votar em uma mulher”.
“Saudar meu amigo Lula Prata, nós temos uma parceria muito forte também lá em Pedrão, o que me deixa muito feliz. Eu vou falar rapidinho, coisas que eu acho de extrema importância que, não é votar num deputado federal por votar. “Eu, o senador Otto Alencar e todo o nosso time estivemos ao lado de vocês quando lutamos para manter a aposentadoria especial dos pensionistas, dos produtores rurais; quando ficamos contra a reforma trabalhista; quando lutamos por categorias importantes e conseguimos o salário base das enfermeiras e dos agentes de saúde…. Por isso, na hora do voto é preciso apoiar aqueles que realmente estão ao lado da população”, disse Otto filho.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Fotos: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo