Lideranças políticas apoiam pré-candidatura de Ludmilla Fiscina

É um grande desafio disputar eleição para a Assembleia Legislativa, que tem 63 cadeiras e centenas de postulantes ao parlamento estadual.

O apoio de lideranças políticas experimentadas é fundamental para obter sucesso nesta empreitada, que exige, ainda, estratégia bem montada e planejamento correto em relação à geografia do voto. Concentração de sufrágios em municípios chaves e desconcentração em dezenas de localidades são peças de um complexo tabuleiro eleitoral.

A pré-candidatura de Ludmilla Fiscina se fortalece à medida que amplia seu raio de atuação e obtém apoio de importantes lideranças.

Os ex-prefeitos Manoel Potinha (Água Fria), Zé Grilo (Ribeira do Pombal), Dra. Mariane (Cardeal da Silva), Dânia (Itanagra), Domingas Paixão (Governador Mangabeira), Flaviano Rohrs (Santo Amaro), Nildo (Ouriçangas) e Gera Requião (Catu) apoiam Ludmila Fiscina com considerável potencial de votos em seus municípios.

A ex-vice-prefeita de Mata de São João, Luciene Tavares (Lulu), garante espaço para Ludmilla Fiscina em importante município da região metropolitana de Salvador.

Djalma Brito, ex-vice-prefeito de Esplanada, um dos nomes mais fortes para a disputa municipal de 2024, é apoiador de Ludmilla.

Em Feira de Santana, a ex-vereadora Neinha da Saúde, que exerceu dois mandatos e está na primeira suplência nesta legislatura, apoia a pré-candidata alagoinhense.

Jeovan Vieira, presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe, que articula sua candidatura à prefeitura, é importante apoiador de Ludmilla Fiscina.

Na eleição de 2014, quando foi candidato à Assembleia Legislativa, o prefeito Joaquim Neto obteve em Inhambupe em torno de 5 mil votos.

Em Sátiro Dias, os vereadores Caboclinho e Moreno , além de ex-vereadores, lideranças comunitárias e comerciantes apoiam a pré-candidatura da primeira-dama de Alagoinhas. Prefeito por três mandatos em Sátiro Dias, o atual gestor alagoinhense ainda exerce liderança no município.

Presidentes de Câmara de Vereadores, ex-presidente de legislativos municipais, ex-vereadores, vereadores no exercício de mandatos  de Biritinga, Jeremoabo, Coronel João Sá, Paulo Afonso, Santa Brígida, Cícero Dantas, Paripiranga e Teofilândia  também apoiam a pré-candidatura de Ludmilla Fiscina, que já demarcou espaços na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Recôncavo baiano, na microrregião de Alagoinhas, no litoral norte,  semiárido e na região sob influência de Feira de Santana.

Fidel Dantas, prefeito de Aramari, que governa o município desde 2017, apoia Ludmilla Fiscina na disputa por uma cadeira da Assembleia Legislativa.

 

Foto: Facebook

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo