João Rabelo e Paulo Cezar fazem caminhada no residencial Brisas do Catu e Parque São Francisco

joao2

A cada dia a caravana de João Rabelo, candidato à Assembleia Legislativa, ganha mais força. Na noite desta terça-feira (02) foi a vez dos moradores do Residencial Brisas do Catu e Parque São Francisco receberem  João Rabelo, Paulo Cezar, vereadores e centenas de amigos e amigas.

Em uma demonstração clara de aceitação popular, o prefeito Paulo Cezar foi de casa em casa, cumprimentando e sendo cumprimentado pelos moradores, que reconhecem o muito que foi feito pela administração municipal na localidade. “Paulo Cezar fez muito pelos moradores  daqui. Nada mais justo que votar em João Rabelo para deputado estadual, um homem que é de confiança e vai fazer um grande trabalho”, disse o comerciário Lucas Cristiano Souza Pereira.

Ao falar, João Rabelo alertou a todos para uma necessidade que Alagoinhas tem. “Precisamos eleger um filho da terra que tenha identidade com o município e vontade de trabalhar”, destacou.

Paulo Cezar também fez um alerta importante. “Muito temos feito por Alagoinhas. Muito há que se fazer. Mas preciso ter um deputado estadual aliado. E por isso alerto para vocês terem cuidado com os candidatos de fora, que só vêm aqui buscar o voto e depois desaparecem. Quando precisamos de apoio para trazer as emendas, obras e serviços para Alagoinhas, nos vemos sozinhos sem apoio na Assembleia Legislativa. Meus amigos e minhas amigas, João Rabelo é a solução para esse problema. É meu deputado estadual”, salientou Paulo Cezar.

Fonte: Assessoria de Comunicação de João Rabelo – Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo