Mudanças no secretariado do prefeito Joaquim Neto

Faltando 11 meses para o final de sua primeira administração e com uma eleição duríssima à frente, o prefeito Joaquim Neto (PSD) resolveu mudar alguns secretários, numa dança inesperada de cadeiras.

Secretária de Administração, Leila Carla Vila Flor Souza Gabriel, que resistiu ao enorme desgaste provocado pelos gravíssimos problemas do concurso público, será deslocada para a Controladoria Geral do Município (COGER).

Roseane Santos da Conceição, atual titular da COGER, assumirá a secretaria de Planejamento em substituição a Manoel Cardoso, irmão do prefeito Joaquim Neto, que finalmente decidiu deixar o governo municipal. 

Ex-diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) na reta final do segundo mandato de Paulo Cezar, Euler da Cunha Fonseca, que também foi diretor administrativo-financeiro da autarquia, será o gestor da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

Segundo uma fonte, que solicitou anonimato, a indicação de Euler foi bancada pelo secretário de Assistência Social José Alfredo Menezes Filho, cuja  genealogia está diretamente vinculada à família do ex-prefeito de Alagoinhas (o pior de todos) João Batista Fiscina. 

A esposa de Euler é Mirella Fiscina.

Leila Carla Vila Flor Souza Gabriel e Roseane Santos da Conceição são funcionárias de carreira da Prefeitura de Alagoinhas. 

As exonerações e nomeações serão publicadas no início da próxima semana.

Foto: Alagoinhas Hoje 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo