Gustavo Carmo rebate deputado federal Marcelo Nilo e diz que parlamentar não tem moral para criticar o prefeito Joaquim Neto

O secretário de Governo, Gustavo Carmo, em contato com o site Alagoinhas Hoje, rebateu o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), que em entrevista radiofônica na segunda-feira (27) acusou o prefeito Joaquim Neto de adesista e  qualificou (na verdade, desqualificou) o gestor alagoinhense como o pior da Bahia. 

Para Gustavo Carmo, o parlamentar federal não tem moral para criticar o prefeito Joaquim Neto. “A principal motivação da zanga de Nilo com Joaquim Neto foi um pedido de emprego feito pelo deputado para uma pessoa próxima,  não atendido pelo prefeito”, revelou o secretário. 

Ele também disse que na eleição de deputado estadual em 2014, Marcelo Nilo teria apostado com o médico Joaquim Neto, também candidato à Assembleia Legislativa.

Aposta, de acordo com Gustavo Carmo: se Joaquim obtivesse votação maior do que Nilo em cidade da microrregião de Alagoinhas o presidente da Assembleia Legislativa vestiria uma peça íntima feminina.

A aposta nunca foi paga.

O secretário afirma que o prefeito continua aguardando o pagamento de Marcelo Nilo. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo