Alcolumbre: ‘Governo comete algum tipo de trapalhada na coordenação política’

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), disse na quarta-feira (5) que o governo de Jair Bolsonaro comete, diariamente, “algum tipo de trapalhada na coordenação política”. Em entrevista à GloboNews, o parlamentar  afirmou ainda que “há muito desencontro” na articulação política do Palácio do Planalto.

Alcolumbre disse que, na visão dele, se a proposta de reforma da Previdência vier a ser aprovada, será porque há parlamentares que “acreditam que é um caminho para gerar riquezas para transformar o Brasil”, e não por mérito da articulação política do governo federal.

“O governo [Bolsonaro] comete, todos os dias, algum tipo de trapalhada na coordenação política, na gestão e na relação política. […] É muito desencontro ao mesmo tempo, em uma mesma semana”, afirmou o presidente do Senado.

Ao destacar episódios que ele classifica como desencontros da articulação política de Bolsonaro, o senador do Amapá relembrou a carta que ele recebeu na qual o presidente da República defendia a votação pelo Senado da medida provisória 870, que reestruturava a administração federal, reduzindo de 29 para 22 o número de ministérios.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo