ACM Neto diz que anuncia secretariado até leitura da mensagem na Câmara

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), estabeleceu o dia 4 de fevereiro como prazo limite para anunciar as mudanças no seu secretariado.

Na data em questão, Neto vai à Câmara Municipal fazer a leitura da mensagem do Executivo no retorno dos trabalhos do Legislativo.

“Garanto que nessa data teremos tudo resolvido”, afirmou o democrata nesta segunda-feira (21), ao lançar o projeto #Conecta_Salvador, que vai oferecer internet gratuita em vários espaços públicos da cidade.

Neto voltou a comentar ainda as eleições para o comando da Câmara Federal e Senado. O democrata reafirmou que o seu correligionário Rodrigo Maia tem tudo para se reeleger presidente da Câmara.

“Acho que nenhuma outra candidatura conseguiu reunir o número de apoios que ele reuniu e sobretudo transmite a segurança que ele transmite”, defendeu.

Sobre a disputa no Senado, o presidente nacional do DEM foi menos enfático ao comentar a possível candidatura de outro companheiro de partido – o senador Davi Alcolumbre – mas assegurou que a legenda vai marchar com o parlamentar. “Confirmando a candidatura, óbvio que ele vai ter todo o apoio do partido”, declarou.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo