Prefeito Joaquim Neto prestigia inauguração da nova sala de cinema de Alagoinhas

Alagoinhas ganhou, na noite desta quinta-feira (10), mais um atrativo de lazer para toda a família: O Cine Geek, uma nova sala de cinema localizada na Rua Lauro de Freitas, 56, Centro, (próximo à Praça Rui Barbosa). Na inauguração, estiveram presentes o prefeito Joaquim Neto e representantes do governo municipal.

Com capacidade para 120 pessoas, a  nova sala pertence ao empresário Edilson Andrade – do mesmo grupo responsável pelo Cine Laguna, em funcionamento há 16 anos no Shopping Laguna – e faz parte da Vila Geek, espaço de eventos, jogos eletrônicos e de venda de produtos do gênero, inaugurado pelo grupo em 2017. Juntos, os três empreendimentos geram 20 empregos diretos. “Alagoinhas é uma excelente cidade para empreender e esse potencial nós já tínhamos identificado desde a nossa chegada em 2003”, afirmou o empresário, que é natural de Santo Antonio de Jesus, cidade onde também possui salas de cinema. “As experiências exitosas nos motivaram a investir numa nova sala, trazendo mais opções, uma vez que a nossa programação é alinhada com os lançamentos mundiais e a partir de agora, a população terá quatro opções de filmes por semana em vez de apenas uma”.

O prefeito Joaquim Neto destacou a iniciativa do empresário em investir na oferta de lazer para o município. “Atualmente no mercado instável em que o Brasil se encontra, o lazer pode ser facilmente retirado da lista de prioridade, mas assistir a filmes ainda é uma das melhores  opções para reunir famílias e amigos. Além disso, a chegada de mais um empreendimento nesta área irá contribuir muito para o crescimento da cidade”, afirmou.

 

Fonte: Secom PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo