Partidos oposicionistas na Bahia apresentam chapa majoritária

Lideranças do DEM, PSDB e PMDB participaram do evento de lançamento das pré-candidaturas de Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima, que disputarão, respectivamente, os cargos de governador do estado, vice-governador e a única vaga para o Senado Federal.

CHAPA OPOSICIONISTAMais de 1.000 pessoas lotaram o salão do Hotel Sheraton, ex- Hotel da Bahia, no Campo Grande, para dar apoio à chapa oposicionista.

Os vereadores Jorge Mendes, presidente do legislativo alagoinhense, Luiz Sérgio Memo, Jorge da Farinha e Cabeça participaram do lançamento da chapa majoritária vinculada ao prefeito ACM Neto.

O ex-vice-prefeito de Alagoinhas, Marco Antunes, também esteve presente.

Gustavo Carmo, ex-secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Alagoinhas, marcou presença  e avaliou o evento como uma grande arrancada da chapa oposicionista.

CHAPA OPOSICIONISTA 1Juscélio Carmo, ex-secretário de Governo, disse ao editor do Alagoinhas Hoje que o evento foi muito positivo. “O PSDB  vai se reunir na quarta-feira para tomar posição quanto a viabilidade de minha candidatura, que poderá agregar votos para a legenda, ou o apoio a João Gualberto, que será candidato nas eleições de outubro”, afirmou.

Fotos: Divulgação

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo