4º Batalhão da Polícia Militar realiza formatura de 42 sargentos

FORMATURA SARGENTOS 1

O 4º Batalhão da Polícia Militar realizou ontem solenidade de formatura de 42 sargentos, após curso de formação de três meses. Os novos sargentos são oriundos de Irará, Rio Real, Entre Rios, Conde, Olindina, Catu e Pojuca.

As aulas aconteceram na 1ª Igreja Batista, localizada na Rua Luiz Viana. O programa do curso contemplou disciplinas como direitos humanos, direito penal e outros conteúdos voltados para a qualificação profissional dos sargentos, que ascendem na carreira após 25 anos de Polícia Militar.

FORMATURA SARGENTOS 2

Comandante do 4º Batalhão, o Ten. Cel. Jarbas Carvalho afirmou ao Alagoinhas Hoje que a alegria não é apenas dos novos sargentos, mas também de suas famílias. “O curso foi uma grande oportunidade e momento de elevação para todos eles”, registrou.

O subtenente Albuquerque, coordenador do curso, ressaltou o empenho dos alunos, que estudaram em tempo integral, de segunda à sexta-feira.

A turma também participou em Alagoinhas do curso de formação de cabos.

FORMATURA SARGENTOS 3

Anderson Baqueiro, superintendente da SMTT e militar de carreira, foi um dos homenageados na solenidade de formatura, realizada no 4º BPMA.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje