Alagoinhas: Parque José Doria tem trânsito modificado

A partir desta segunda-feira, 20, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está orientando pedestres e motoristas sobre as mudanças de tráfego no Parque José Doria. A Travessa Marechal Deodoro, rua do Colégio Santíssimo Sacramento, passou a ter sentido único (subindo até a Rua Maria Feijó – CETEP). A Rua José Galdino Maia, rua do Wizard, também passou a ter sentido único (descendo da 21 de abril até a Rua Marechal Deodoro).

Durante os próximos dias os agentes de trânsito da autarquia estarão distribuindo panfletos com o mapa das mudanças, colocando faixas, além de orientação para motoristas e pais dos alunos sobre as mudanças do sentido do tráfego. “Toda a mudança foi realizada depois de ouvirmos moradores, pedestres e pais de alunos. O fluxo de carros naquela região é intenso, por isso planejamos essas medidas para diminuir o risco de possíveis acidentes, além de garantir maior flexibilidade no trânsito”, ressaltou superintendente da SMTT Anderson Baqueiro.

No final de semana uma equipe promoveu a sinalização do local onde foram instaladas placas e gelo baiano (pedra sinalizada), para orientar motoristas e pedestres.

Confira abaixo o novo sentido do tráfego:

Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Amilton Aandré

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo