Domingo é dia do Praça Ativa em Alagoinhas

Um domingo diferente para a população de Alagoinhas. É assim que crianças, adolescentes, pais e avós poderão participar no dia, 18, do Projeto Praça Ativa Latapack-Ball, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). A proposta é levar a reflexão sobre cidadania, meio ambiente e sustentabilidade, além de valorizar a cultura local e a integração da comunidade. O evento acontece na Praça Ruy Barbosa, das 10h às 17h. É válido ressaltar que a programação é totalmente gratuita.

A realização é da empresa Latapack Ball com apoio da Prefeitura, através da SECEL e do Instituto ATIVA Brasil. Serão realizados shows musicais, oficinas de arte e reciclagem com foco em educação ambiental, apresentações circenses, personagens interativos, brinquedos interativos, pipoca e algodão doce à vontade, atividades voltadas à saúde e cidadania, prestação de serviços, sorteio de kits escolares e interatividade.
Também serão apresentados projetos sociais e ambientais desenvolvidos na cidade, e ainda, conhecer as atividades realizadas por artistas e expositores locais valorizando a arte.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo