Zii Hotel segue cronograma e deve ser entregue ainda em 2016

zii

Na tarde da terça-feira, 08, o prefeito Paulo Cezar esteve reunido com representantes do Zii Hotel (Grupo Doispontozero Hotéis). O encontro aconteceu na sala de reunião do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) onde foi protocolado o projeto de esgotamento sanitário do empreendimento.

Nessa fase de construção estão sendo gerados cerca de 200 empregos diretos. Para o prefeito Paulo Cezar a atração de novos empreendimentos é fruto do desenvolvimento que o município experimenta. “Os empresários têm apostado nessa cidade, gerando mais emprego e renda para nossa população”, disse o prefeito.

Maihara Viveiros e Paulo Ivanki, representantes do Grupo Doispontozero Hotéis, falaram sobre o andamento da obra e das soluções que foram inseridas no projeto entregue ao SAAE. “Os dejetos produzidos pelo hotel serão despejados em dois sumidouros subterrâneos, resolvendo o problema de esgoto, viabilizando a continuidade das obras”, explicou a técnica. Toda água utilizada no dia a dia do Zii Hotel será reaproveitada. “Essa água cinza passa também por tratamento químico e será utilizada nas áreas verdes e nas bacias sanitárias do empreendimento, tudo para garantir a sustentabilidade e responsabilidade ambiental reduzindo o desperdício de água”, finalizou. O projeto também sinaliza a perfuração de um poço para abastecer a edificação.

O empreendimento segue com o cronograma avançado, com a sétima lage construída. Segundo Paulo Ivanski a obra será entregue no segundo semestre de 2016. “A expectativa é que nos próximo 60 dias seja finalizada a parte de estrutura de alvenaria. Em 120 dias o apartamento modelo estará pronto.”, pontuou. O gestor também falou que a chegada de novas empresas em Alagoinhas converge para o modelo de Bussiness hotel que é proposto pelo grupo e que é favorável aos investimentos feitos na implantação do Zii Hotel na cidade.

Com classificação três estrelas e localizado na Avenida Ayrton Senna, o serviço vai contar com 108 apartamentos, estacionamento, acessibilidade, elevador, além de iluminação com lâmpadas de led, aquecimento da água através de painéis de energia solar. R$18 milhões é valor que está sendo investido na construção.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo