Zé Ronaldo admite que deve sair atrás de Rui nas pesquisas

O pré-candidato a governador pelo DEM, Zé Ronaldo, admitiu que a tendência é que esteja atrás de Rui Costa (PT) nas próximas pesquisas de intenção de voto.

Ronaldo falou que é “realista”. “Não vou sonhar que vou sair na frente de Rui Costa”, disse, em entrevista à Itapoan FM, ressaltando que outros governadores eleitos já saíram atrás de seus adversários nas pesquisas.

“Tanto Jaques Wagner como Rui Costa saíram atrás e se elegeram. Quando Paulo Souto foi eleito governador, ele saiu bem atrás de João Durval. Qual é o problema de sair atrás de Rui? Vai me desestimular? Não, vai me dar mais estímulo. Sincera e honestamente, isso não me amedronta”, falou.

O ex-prefeito de Feira de Santana confirmou que Neto sinalizou somente na sexta-feira que não seria candidato ao governo do Estado.

“Ele nunca afirmou que era candidato, ninguém nunca viu uma afirmativa dele nesse sentido. Quinta-feira, em uma reunião longa, que começou de manhã e foi até à noite, discutimos a eleição. Ele disse que na sexta-feira daria a resposta. E deu”.

O democrata também afirmou que espera contar com o apoio do MDB, mesmo com a presença do deputado Lúcio Vieira Lima no partido.

“Eu desejo o apoio do PMDB, ele soma dentro do processo, tem bom horário de televisão. Ao longo da vida aprendi a separar essas coisas, houve problemas dentro do PMDB, mas há história. Sincera e honestamente se o MDB quiser me apoiar eu vou aceitar”, completou.

 

Fonte: bahia.ba 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo