Vereador Gilson do SAAE acredita no trabalho de Jorge Mendes e elogia atuação do presidente do PTC

Procurado pelo Alagoinhas Hoje, o vereador Gilson do SAAE (PTC) afirmou que a eleição de Jorge Mendes em chapa única foi resultado da articulação do vereador, que já exerceu quatro mandatos, foi vice-presidente e primeiro secretário do Legislativo alagoinhense. “A experiência de Mendes contribuirá muito para o bom andamento dos trabalhos”, avalia.

Gilson disse ao editor do Alagoinhas que o presidente, na fase de articulação de sua candidatura, se comprometeu em criar as condições para que os vereadores possam desempenhar suas atribuições dentro daquilo que Alagoinhas espera dos 17 componentes da Casa. “O presidente afirmou que será um magistrado e tratará a situação e oposição da mesma forma, abrindo espaços para todos”, salientou.

Questionado sobre as articulações do presidente de seu partido, Jessé Bico de Pena, Gilson afirmou que eles convivem em clima de harmonia, com algumas pequenas divergências, mas tudo dentro de um clima de respeito. “Considero Jessé um dos melhores presidentes dentre todos os partidos que de fato funcionam em Alagoinhas”, disse Gilson.

Ele acrescentou que está satisfeito com as ações do presidente do diretório do PTC de Alagoinhas e que o partido se transformou em uma força política no município.

Exclusiva

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje