Três pessoas são presas após identificação em sistema de reconhecimento

Nesta segunda-feira, 16, o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) alcançou a marca de 96 capturados. O feito se deu após três prisões realizadas neste final de semana. Os suspeitos eram procurados por prática de roubo, receptação e por dívida de pensão alimentícia.

O primeiro foi um homem identificado como Alberto Neves Ramos, de 43 anos, preso no sábado, 14. Em nota divulgada pela SSP, foi informado que, no momento do registro, Alberto usava calça azul, camisa amarela e carregava um livro embaixo do braço. O alerta foi dado com 92% de compatibilidade.

No domingo, 15, ao circular pela cidade, Josias de Souza Silva, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM-BA) logo depois de ser identificado com 91% de correspondência. O suspeito tinha mandado de prisão por receptação expedido pela 15ª Criminal de Salvador e aparece vestindo camisa preta e azul.

Já Valmir Fontes Euzébio, 38, era procurado por dívida de pensão alimentícia. Ele é visto na imagem com camisa laranja e uma mochila preta.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, onde os mandados de prisão foram cumpridos.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo