Torres diz ter confiança em 2º turno: ‘Ronaldo tem muita rejeição’

Correligionário do senador Otto Alencar, do PSD, o deputado federal Fernando Torres, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, disse estar confiante em um segundo turno no município.

Sem vice definido para sua chapa, o parlamentar acredita que irá anunciar um nome no dia 31 de julho, quando ocorrerá a convenção municipal do partido. No mesmo dia, Zé Neto (PT) também promete anunciar quem será o seu parceiro na campanha. “Estamos conversando com o PDT, o PR e com o Pros”, adiantou Torres ao bahia.ba.

Para o deputado, a pulverização de candidatos da base do governo Rui Costa diminui as chances do adversário, o atual prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), que tenta reeleição ao lado do vice Colbert Martins (PMDB). Ele acredita haver um grande índice de rejeição ao democrata. “A gente vê que tem uma queda muito grande do atual prefeito e uma rejeição grande perante a população. Acredito que tanto eu quanto Zé Neto temos chances de ir para o segundo turno”, declarou.

Cenário – Além de Torres, Zé Ronaldo (DEM) e Zé Neto (PT), devem disputar a prefeitura da “Princesinha do Sertão” Jairo Carneiro (PP), do mesmo partido do vice-governador João Leão, e Jonathas Monteiro (PSOL). Nos bastidores, afirma-se que PSD e PT mantêm conversas para atrair o pepista para as suas chapas e aumentar o tempo de televisão na campanha.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje