Taxista é levado para presídio; advogado vai recorrer

texista agressor da cantora antonio-ricardo

A Justiça converteu a prisão do taxista Antônio Ricardo Rodrigues Luz, 35 anos, suspeito de agredir a cantora Aiace Félix, de flagrante para preventiva após audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 5. O motorista foi encaminhado ao presídio de Mata Escura onde cumprirá a medida cautelar. Um dos advogados do acusado, Rafle Salume, afirmou ao Portal A Tarde que a defesa vai recorrer da decisão.

“Não há nada robusto nos autos que evidencie os fatos. Apenas um depoimento de uma suposta vítima. A prisão em flagrante se deu de forma ilegal, e também foi convertida em preventiva de forma ilegal, uma vez que foi baseada  somente em depoimento. Ele [Antônio] preenche todos os requisitos judiciais para responder em liberdade”, disse Salume.

A priori, segundo o advogado, é que Antônio responda o processo em liberdade. ” Ele possui duas filhas, sendo uma deficiente física e mental, que dependem financeiramente e psicologicamente do pai. Essa culpabilidade precoce pode se tornar um dano irreversível para a vida profissional dele e de sua família”, relata.

Fonte: Exame

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje