Suspeito de estupro é morto em confronto com a polícia

Suspeito de cometer um sequestro seguido de estupro no último domingo, 18, Vivaldo Ferreira Brito Filho, 26 anos, morreu após entrar em confronto com a polícia, na madrugada de segunda-feira, 19. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi localizado em um terreno baldio, no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista, no Centro-Sul baiano.

O jovem teria recebido a polícia a tiros e, na ação, foi atingido e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.

No domingo, Vivaldo Ferreira teria forçado uma mulher de 47 anos a sacar dinheiro em um caixa eletrônico e depois levado a vítima, junto com sua filha de 9 anos, e a violentado sexualmente três vezes. Outra mulher também identificou o suspeito como o autor de crimes praticados anteriormente.

O delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Arilano Kléber Medeiros Botelho, contou como chegou até Vivaldo. “Fizemos toda a investigação através de câmeras do local e informações de populares, após a divulgação da foto. Compartilhamos com a Polícia Militar para um trabalho em conjunto. Vivaldo acumulava passagens por furto e envolvimento em confusões”, informou.

 

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje