Solidariedade tem novo dirigente em Alagoinhas – Exclusiva

O empresário Douglas Batista de Souza Junior é o novo dirigente do Solidariedade em Alagoinhas. Ele assume o partido com a missão de fortalecê-lo e prepará-lo para a eleição de 2016, quando estarão em disputa a Prefeitura de Alagoinhas e as 17 cadeiras da Câmara de Vereadores.

Douglas é ligado politicamente ao advogado Gustavo Carmo, ex-presidente do legislativo municipal e um dos pré-candidatos à prefeitura.

DOUGLAS

Carmo está filiado ao PMDB, mas mantém boas relações pessoais com o deputado Arthur Maia (SD), em quem votou na eleição de 2010, quando Maia se elegeu, no PMDB, pela primeira vez em nível federal. Os pais de Carmo e Maia eram amigos.

O controle do Solidariedade por Douglas Batista indica que o partido caminhará junto com Gustavo Carmo em 2016, trabalhando para fortalecer as pretensões do advogado, que se coloca dentre os pré-candidatos à Prefeitura de Alagoinhas.

Com isso, o partido deixa o raio de influência dos amigos do ex-deputado federal Luiz Argolo e consequentemente fica mais distante do grupo do prefeito Paulo Cezar. 

Douglas Batista é genro do vereador Jenser Souza. 

Foto: Facebook

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje