Sem nota de repúdio: Centrão silencia sobre ataque de Bolsonaro à imprensa

Dessa vez nem mesmo “notas de repúdio” pelas redes sociais parlamentares de centrão emitiram sobre o mais recente ataque à imprensa protagonizado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Agora novos amigos, eles optaram pelo silêncio, diante da reação do presidente dizendo ter vontade de dar porrada na boca do repórter que o questionou sobre depósitos feitos pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro

Os parlamentares do chamado centrão, que inclui o presidente da Câmara do Deputado, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), dizem acreditar que o episódio foi uma recaída e que não terá reflexos na relação com o Congresso.

Aliados Alcolumbre, contudo, dizem que este é o segundo ataque nos últimos dias. O primeiro teria sido do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Ele disse que senadores que votaram pela derrubada do veto do presidente a reajuste de servidores cometerem um “crime contra o país”. Parlamentares querem que Guedes se explique sobre a afirmação.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo