Secretário de Saúde de Alagoinhas mantém celular desligado
Desde às 10 horas da manhã o Alagoinhas Hoje tenta manter contato com o secretário de Saúde de Alagoinhas, Reginaldo Paiva, mas não foi possível conversar com ele até às 16h10 desta terça-feira, dia 10 de Dezembro.
No epicentro da crise originada por conta das denúncias do programa Fantástico, que formalmente não implicam o governo municipal, mas envolvem o nome da cidade como um dos locais onde a Coopersaúde atua , Paiva, aparentemente, resolveu manter seu aparelho celular desligado no decorrer do dia.
Na manhã de hoje, em contato com a secretária de Comunicação, Iamara Andrade, o editor do Alagoinhas Hoje solicitou que Reginaldo Paiva confirmasse ou não a possibilidade do rompimento do contrato com a cooperativa.
Ela afirmou que Paiva faria contato.
Até agora, entretanto, nenhuma posição oficial do secretário Reginaldo Paiva foi enviada para o site, que deseja apenas esclarecer a comunidade acerca das atitudes que serão tomadas para dar total transparência ao caso, que colocou Alagoinhas, de forma negativa, na mídia nacional.