Roubo de carro na BR-324 termina em tiroteio na Av. Centenário

policia-ilustrativa

Um roubo de carro na BR-324 terminou em tiroteio na Avenida Centenário, na tarde desta quarta-feira (24). Segundo informações da Central de Polícia, por volta das 14h25 um veículo Hyundai HB20 vermelho foi roubado na altura da Brasilgás. Ainda de acordo com a Central, o veículo foi perseguido por um PM até o bairro da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, após denúncia do agente, policiais da Operação Apolo e das companhias independentes 11ª e 41ª montaram um cerco na Av. Centenário e interceptaram o veículo com cinco suspeitos.

A PM informou também que no momento da abordagem um dos homens atirou contra os agentes. Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado no abdômen. Em seguida, uma guarnição da 41ª CIPM socorreu o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em continuidade a ação, houve perseguição e outros três suspeito foram presos nas proximidades dos centros comerciais da região. Após a prisão, o veiculo roubado e os três suspeitos foram apresentados à Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), onde foi registrada a ocorrência. A PM está fazendo rondas na região para prender um dos suspeitos que continua foragido.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje