Roberto Torres no PRB

O presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, deu um passo rumo à eleição de 2020: em encontro com o deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual do PRB, ontem, em Salvador, acertou sua futura filiação à legenda.

O ingresso no PRB acontecerá na janela partidária do próximo ano e não no decorrer de 2019 para evitar problemas na justiça eleitoral e a reivindicação do mandato pelo suplente imediato da coligação em que Torres se elegeu.

A conversa com o presidente do PRB girou em torno dos possíveis cenários eleitorais. Marinho foi taxativo: “Roberto, se viabilize e pontue nas pesquisas que serão realizadas no próximo ano”.

Roberto Torres estava acompanhado do advogado Luiz Carlos Bastos Prata, de Jurandir “Meu Líder” e do ex-vereador Djalma Santos (PRB). 

O trabalho ao longo de 2019 terá como objetivo ampliar o nível de conhecimento de Roberto Torres. 

O presidente da Câmara de Vereadores poderá se desvincular politicamente do prefeito Joaquim Neto nos próximos dias e com isso seus correligionários que ocupam posições no governo deverão deixar a administração. 

O deputado federal Márcio Marinho, que passa a ser o líder político de Torres, defendeu o imediato desligamento do governo municipal. “Saia logo”, enfatizou o presidente estadual do PRB. 

Foto: Luiz Carlos Bastos Prata (esq.), Jurandir “Meu Líder”, deputado federal Márcio Marinho, Roberto Torres, bispo Juraílton e Djalma Santos 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo