Rede Sustentabilidade anuncia apoio à pré-candidatura de Radiovaldo Costa

O Partido Rede Sustentabilidade anunciou nesta quarta-feira (2) que irá apoiar a pré-candidatura de Radiovaldo Costa (PT) a prefeito de Alagoinhas. O partido, que chegou a lançar a candidatura de Adrião Barbosa para a disputa majoritária, junta-se agora ao PSB, PCdoB e Podemos na coligação que vai buscar a volta do PT ao Paço Municipal.

Em conjunto, os partidos buscam ainda outras legendas para ampliar o apoio à pré-candidatura de Radiovaldo, que anunciou, no último domingo, o seu companheiro de chapa e agora pré-candidato a vice, o vereador João Henrique (Podemos).

“Mais do que apoio de legendas partidárias, que são importantes, estamos ganhando apoio de homens e mulheres que constroem essa cidade em seu dia dia e não querem ver filme repetido, com mesmo enredo. Sabemos que é possível fazer diferente. Agradeço ao apoio da Rede”, comemorou Radiovaldo Costa.

Ednaldo Lima, porta-voz do Partido Rede Sustentabilidade de Alagoinhas, considera que a candidatura de Radiovaldo Costa representa o novo projeto de gestão sustentável e ética que a população tanto almeja: “Quero anunciar o apoio da Rede de Sustentabilidade a pré-candidatura do companheiro Radiovaldo Costa, por acreditar em uma cidade bem administrada, transparente, cada vez melhor e que cuide bem dos recursos para nossa cidade. Junto com os outros partidos, vamos construir uma cidade bem melhor. Vamos à luta”!

Adrião Barbosa, presidente licenciado do Sindicato dos Comerciários de Alagoinhas e Região e membro da executiva da Rede Sustentabilidade em Alagoinhas, ressaltou que a parceria irá resultar no fortalecimento do novo projeto que irá transformar a sociedade alagoinhense. “Estou aqui para anunciar o nosso apoio a pré-candidatura de Radiovaldo Costa para que possamos nos fortalecer, cada vez mais, juntamente com outros partidos pois acreditamos que possamos construir um novo projeto de gestão para Alagoinhas, de forma que a sua população possa ser beneficiada e, cada vez mais, ser respeitada através dos recursos públicos. Sabemos que é pouco, mas sendo bem administrado, não temos dúvida que as necessidades principais da nossa população será atendida”.                                        

Em nota, a comissão executiva da Rede Sustentabilidade, por meio dos porta-vozes estaduais , Iaraci Dias e Magno Lavigne, também manifestaram apoio a pré- candidatura de Radiovaldo. 

Fonte: Assessoria de Comunicação de Radiovaldo Costa 

Foto: Adrião Barbosa (esq.), João Henrique, pré-candidato a vice, Radiovaldo Costa e Edinaldo Lima (dir.)

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje