“Quem fica apoia o outro”, diz PSDB sobre palanque com Marina em segundo turno

Tucano de alta plumagem, o ex-governador paulista e atual coordenador da campanha de Aécio Neves, em São Paulo, Alberto Goldman, evitou falar nos corredores do debate que presidenciável tucano está fora do segundo turno, mas já tenta colar o PSDB à Marina Silva (PSB). 

Em entrevista, ele afirmou que o eleitor do tucano é o mesmo que está declarando voto na pessebista e por isso um candidato deve apoiar o outro em eventual segundo turno. “Quem ficar apoia o outro.”

Goldman também aproveitou para aconselhar o correligionário Duarte Nogueira, presidente da sigla. Nogueira foi questionado sobre a declaração do coordenador nacional da campanha de Aécio Neves, José Agripino Maia, segundo quem Marina já estaria no segundo turno. Inseguro em responder porque não teria ouvido a declaração, foi interrompido por Goldman.

“Eu não discutiria isso se eu não vi”, aconselhou Goldman. Nogueira entendeu o recado e mudou de assunto.

Maurício Rands, coordenador do programa de governo de Marina, também evitou comentar a possibilidade de buscar o apoio do PSDB no segundo turno, mas não descartou a possibilidade. “Essa discussão nós deixamos para o segundo turno”, disse.

Fonte: iG

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo