Presidente do DEM se manifesta a respeito das declarações do Prefeito Paulo Cezar

marco antunes

O presidente do Democratas de Alagoinhas, Marco Antunes(esq.), respondeu às declarações recentes do prefeito Paulo Cezar em relação ao seu correligionário, o deputado federal Paulo Azi. Veja abaixo a resposta do democrata:

“Em discurso pronunciado aos servidores da empresa Biosanear, que presta serviço à Prefeitura, o prefeito Paulo Cezar nas entrelinhas insinuou que o afastamento de do Deputado Federal Paulo Azi se dera, por este querer fazer da Prefeitura um balcão de negócios. No empenho de atingir o deputado, o prefeito esqueceu que este sempre se portou com lisura, postura, que o prefeito conhece muito bem, pela maneira decente de agir e trabalhar do Deputado Paulo Azi.

A observação que desejo fazer ao prefeito é para que tenha cuidado com essas insinuações, ofensivas, injustas e descabidas, em relação ao meu amigo, cujo apoio foi decisivo para a sua primeira eleição à Prefeitura Municipal, que colaborou com o seu governo e sempre o tratou com consideração e respeito.

O que o prefeito deve se preocupar é com o comportamento imprudente da sua candidata, que a todos surpreendeu em provação que circula com intensidade nas redes sociais, quando à viva voz negocia com candidatos a vereador de certo partido, cargos e vantagens na sua administração caso eleita, aí sim, fazendo da Prefeitura um verdadeiro balcão de negócios, em flagrante desrespeito à legislação eleitoral e ao povo da cidade que diz pretender governar”. 

Fonte: Ascom DEM

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje