Presença do SAAE na comunidade dá resultados positivos

Trabalhos pontuais e uma programação de ações que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas de Alagoinhas e zona rural vão dar um novo ritmo ao trabalho desenvolvido pelas equipes de campo do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Foi o que aconteceu ontem (2), na Rua 8 de Dezembro, bairro da Cavada, quando a instalação de uma tubulação de 22 metros, com tubos de 150mm, acabou com um problema de quatro anos para a comunidade local, que reclamava constantemente do mau cheiro e do desconforto em morar ou transitar pelo local.

A Rua 8 de Dezembro, na Cavada, é uma das mais importantes vias de ligação entre Alagoinhas Velha e Rua Paulo Afonso no sentido Praça Kennedy. Por lá transitam milhares de moradores, carros e veículos utilitários, sempre com muita dificuldade.

Com a realização da obra, a Direção do SAAE cumpre mais uma meta, o de estar presente em ruas e bairros dantes abandonados pela administração anterior.

Com o lema “Um novo SAAE”, a diretoria empossada em primeiro de janeiro se sente orgulhosa de sua equipe, do trabalho em conjunto e do esforço de devolvar à cidade a instituição de maior credibilidade na opinião pública.

“A água e o sistema de esgotamento sanitário são elementos fundamentais na vida das pessoas, por isso que estamos nos esforçando pra chegar mais rápido, mesmo com as limitações financeiras que a autarquia está enfrentando”, disse José Gomes, diretor-geral do SAAE de Alagoinhas.

Fonte: Ascom SAAE

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje