Prefeitura entrega certificados às instituições para retirada de leites

São 13 entidades e 76 associações que vão receber os leites arrecadados no evento ‘Aviões Solidário’ em comemoração a emancipação política de Alagoinhas, no 02 de julho.

A entrega dos certificados, para que eles possam buscar os leites, aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 15, no Salão Verde da Prefeitura.

O prefeito Paulo Cezar parabenizou o show de solidariedade que foi dado antes, durante e depois do evento. “Em primeiro lugar queria agradecer ao Aviões do Forró por nos proporcionar esse mega evento.

Depois, a toda a nossa equipe que deu corpo e materialização ao ‘Aviões Solidário’. Sempre que tivermos a oportunidade de garantir atos de solidariedade vamos abraçar. Tenho certeza que as instituições farão ótimo uso das milhares de latas de leite arrecadadas”, disse.

Já o secretário de Assistência Social Márcio Gomes disse que foi um dos grandes presentes que a cidade ganhou. “Foi tudo muito bom. A solidariedade prevaleceu em todos os momentos. O prefeito deu o presente assinando a liberação para um conjunto de obras e o Aviões do Forró fez a parte lúdica. E nós, da SEMAS, ficamos responsáveis por esse momento social que é a arrecadação e distribuição das latas de leite para aqueles que mais precisam”.

Também estiveram presentes na solenidade os secretários de Governo (SEGOV) João Rabelo, Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN) Sônia Fontes, Relações Institucionais Vilno de Araújo, subsecretária de Assistência Social Selma de Jesus e vereadores. Além dos representantes das instituições e associações.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Amilton André 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje