Prefeitura entrega 3,5 mil cadernos para alunos da rede municipal

educação

Ter o direito e o acesso a ferramentas fundamentais para a aprendizagem. A Prefeitura reforçou a disponibilidade de materiais didáticos para a Rede Municipal de Ensino. Os 3,1 mil cadernos começaram a ser entregues pela Secretaria da Educação (SEDUC) na manhã dessa sexta-feira, 03. O prefeito Paulo Cezar, acompanhado da secretária da SEDUC, Lúcia Almeida, realizou a entrega na Escola Murilo Cavalcanti.

“Feliz em receber mais esse material. Além dos nossos livros, esse caderno vai me ajudar muito com as atividades”, disse o estudante João Santos ao receber o caderno.  O material do tipo universitário é personalizado. Outras escolas serão beneficiadas com o material para os alunos do Ensino Fundamental II, antigo ginásio.

O prefeito Paulo Cezar disse que essa iniciativa é fundamental para garantir um ensino de qualidade. “Mais uma vez estamos investindo no melhor para a Educação da nossa cidade. Esses meninos são o nosso futuro. Tenho certeza que eles vão usar e fazer o uso devido. Parabenizar a toda a secretaria, através da gestora Lúcia Almeida por proporcionar mais esse material”, finalizou.

Já a secretária Lúcia Almeida garantiu que a manutenção pela qualidade do ensino é sempre uma prioridade da gestão. “Continuaremos trabalhando para oferecer as melhores condições aos nossos educandos”, finalizou.

Fonte: SECOM Alagoinhas/Foto: Amilton André

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje