Prefeitura de Entre Rios realiza audiência pública em Imbé

Foi realizada na noite de ontem (2) a 4ª Audiência Pública do Planejamento Plurianual Participativo Sustentável – PPAPS na Associação de Moradores em Imbé que compreendeu as comunidades do Imbé, Cabuçu e Humaitá, para se estabelecer os programas e projetos a serem desenvolvidos e implantados pela Prefeitura Municipal de Entre Rios.

Esteve presente o prefeito Fernando Madeirol e sua equipe de Governo: Auréa Mércia (Secretária de Turismo e Meio Ambiente); Abel Fonseca (Secretário de Agricultura); José Aurélisio Costa (Secretário de Transportes); Maria de Cássia Borges (Secretária de Ação Social); Maria Tereza Serratto (Assessora de Comunicação); Zeuxas Santos Andrade Júnior (Secretário de Obras) e os colaboradores.

O prefeito agradeceu o carinho da comunidade, respondeu aos questionamentos, falou sobre o orçamento da prefeitura e esclareceu sobre quais serviços são de responsabilidade dos governo federal e estadual.  Durante a plenária, o secretário de Agricultura, Abel Fonseca aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o programa Minha Casa Minha Vida Rural.

Os moradores mostraram-se participativos, esclareceram dúvidas e elegeram as prioridades para a sua comunidade. Para os moradores como Eliana de Jesus e Edilson Santana a audiência foi muito esclarecedora: “A reunião foi muito boa. Esclareceu muitas dúvidas que ainda eu tinha” disse Eliana. “Gostei de tudo: da reunião, da participação das pessoas e dos secretários que também vieram”.

A próxima audiência será hoje (03/5) das 18h às 22h na Escola Nelson Vieira de Jesus em Lagoa Redonda que compreenderá as comunidades de Lagoa Redonda e Come Sal.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Entre Rios

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje