Policial Militar morre em acidente de moto na Estrada do Coco

acidente pm morto

Um Policial Militar morreu em um acidente de moto na BA-099, Estrada do Coco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 5h deste domingo (22). O condutor do veículo teria batido em um cavalo que estava pista.

A vítima, Wellington Rui Santos Souza Júnior, 35 anos, era soldado da PM e estava lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp Central.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao pedágio da via, em Vilas de Abrantes, onde a moto teria colidido com um poste.

Ainda segundo a PRE, uma outra vítima, uma mulher que estava no carona, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, no município de Lauro de Freitas, em estado grave. Eles estavam em uma moto Suzuki 750 cilindradas.

Acidente em Candeias

Ainda de acordo com a PRE, na tarde de sábado (21) um outro motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um caminhão no Km 23 da BA-222, trecho que liga o município de Candeias a BR-324. O acidente aconteceu por volta das 16h30. Não há informações a respeito do estado de saúde da vítima ou para onde ele foi transferido.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje