Polícia flagra assalto e suspeitos são mortos

pitangueira

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio, com dois homens mortos e um carro metralhado, na manhã desta quarta-feira (18). Cinco homens armados tentaram tomar de assalto o veículo de um analista de tecnologia da informação, que seguia para o trabalho na Ladeira das Pitangueiras, na Fazenda Grande do Retiro. O grupo, no entanto, foi surpreendido por uma viatura da Polícia Militar.

Segundo amiga da vítima, o rapaz teve o carro roubado por volta das 7h20, quando foi abordado pelos bandidos. “Eles mandaram meu amigo entregar o celular e descer do carro, mas nesse momento a polícia estava passando e começou um tiroteio. Meu amigo ficou no meio do fogo cruzado, mas, graças a deus, não foi atingido. O carro dele ficou com as marcas das balas”, contou a mulher, que pediu para não ser identificada.

Dois suspeitos foram baleados e socorridos por uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pirajá) para o Hospital do Subúrbio. Segundo o posto da Polícia Civil da unidade, os dois homens deram entrada por volta das 9h e morreram pouco depois. Os dois ainda não foram identificados. De acordo com o registro, eles estavam assaltando pessoas no final de linha do bairro nesta manhã.

A assessoria da Polícia Militar informou em nota que policiais da 9ª CIPM montaram um ponto base no final de linha do bairro, próximo ao local do crime, e flagraram a ação dos bandidos. Os suspeitos já haviam roubado dinheiro e celular de um homem no momento em que ele saia do mercado e roubaram dinheiro, relógio e celular do homem que estava no carro.

“Policiais militares flagraram três indivíduos praticando roubos e foram recebidos a tiros. No revide dois deles foram atingidos e socorridos pela guarnição para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos. O terceiro conseguiu fugir do local”, diz a nota.

Ainda segundo a PM, com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com munições deflagradas. Todo material do roubo foi recuperado e apresentado à Corregedoria da Polícia Militar, onde as armas também foram apresentadas. O suspeito que fugiu ainda não foi localizado.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje