PM atua em pré-carnavais em bairros de Salvador

pm

Visando garantir a segurança dos participantes dos pré-carnavais tradicionais em vários bairros de Salvador, neste domingo (24), a Polícia Militar atuou em eventos nos bairros do Rio Vermelho e de São Cristóvão.

No bairro de São Cristóvão aproximadamente 3.000 pessoas participaram do pré-carnaval que é realizado há cerca de seis anos. O evento é uma tradição dos moradores e tem como principal atração um trio elétrico que anima os foliões.

Foram empregados cerca de 70 policiais militares da 49ª CIPM. A festa foi iniciada às 12h e tem previsão de término às 19h, e transcorre sem ocorrências policiais.

Já no bairro do Rio Vermelho, na localidade conhecida como Vila Matos, aproximadamente 300 foliões animados por um mini trio elétrico, que seguiram até o Largo da Mariquita e retornaram, sendo acompanhados por 10 policiais militares da 12ª CIPM.

Além do carnaval, a Polícia Militar atua durante todo o verão em diversos eventos tradicionais da cidade garantindo a segurança de soteropolitanos e turistas que buscam aproveitar as festas populares da Bahia.

Fonte: Ascom PM Bahia

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje