Paulo Souto propõe medida para preservação da caatinga

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, alertou para a ameaça de destruição da caatinga, vegetação característica da Região do Semiárido. “Pretendo, se eleito, desenvolver o programa Sertão Vivo para restaurar e regenerar a nossa caatinga, presente em 65% de nosso território”, afirmou Souto, ao lado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), em comício na noite de ontem (06), na cidade de Rui Barbosa.

Paulo Souto garantiu que não vai assistir passivamente à degradação da caatinga na Bahia, um bioma de extrema importância ao equilíbrio ecológico no estado. “Vamos contar com Geddel no Senado, em Brasília, para cobrar o apoio do governo federal nesta iniciativa do Sertão Vivo”, disse Souto.

Em intensa jornada neste final de semana, indo neste sábado a Santa Brígida, Jeremoabo, Novo Triunfo, Antas, Cícero Dantas, Heliópolis e Tucano, Paulo Souto reiterou em seu discurso aos rui-barbosenses o compromisso de atrair indústrias para o interior do estado. Ele rechaçou o boato de que sua eleição resultaria em fechamento da indústria existente na cidade. “Se em meus outros governos, eu trouxe várias indústrias para o interior, inclusive para Rui Barbosa, nesta nova oportunidade farei muito mais”.

Fonte: TB

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo