Paulo Cezar nega exonerações de apoiadores de Aécio Neves

Em conversa telefônica com o editor do Alagoinhas Hoje, o prefeito Paulo Cezar negou boatos que davam conta de exonerações de detentores de cargos de confiança na Secretaria de Serviços Públicos, que no primeiro turno apoiaram as candidaturas de Paulo Souto, ao governo da Bahia, e de Aécio Neves, à presidência da República. No segundo turno, o apoio ao candidato tucano está sendo explicitado por alguns nas redes sociais, em contraposição ao apoio do prefeito à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Paulo Cezar considerou normal os apoios e disse que não pode mandar no voto de ninguém, porque o Brasil vive uma democracia. “Eu não posso mandar no seu voto”, disse ao editor do site, acrescentando “que podem acontecer exonerações a pedido”. 

Ele disse que está administrando a cidade e trabalhando para a reeleição da candidata petista. “Estou com Wagner e Rui nesta luta até o final da campanha”, salientou. 

Os apoiadores de Aécio ocupam vários cargos de confiança na Prefeitura de Alagoinhas, mas concentram-se em maior número na Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), comandada pelo advogado Harnoldo Azi, parente do deputado federal eleito Paulo Azi (DEM), um dos maiores defensores da candidatura tucana na cidade, em consonância com seu líder político, o prefeito de Salvador, ACM Neto. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo