Paulo Cezar apresenta à Justiça Eleitoral histórico escolar que registra reprovação em todas as disciplinas
O ex-prefeito Paulo Cezar, candidato do União Brasil à Prefeitura de Alagoinhas, não se cansa de cometer deslizes, que para qualquer pessoa com o mínimo de bom senso seriam motivos para corar a face e passar vergonha. Aparentemente, não é o caso do político alagoinhense.
Paulo Cezar Simões Silva, aluno do curso de graduação de Administração da Faculdade Santíssimo Sacramento, com habilitação em Gestão de Negócios, cursou no primeiro semestre de 2002 as disciplinas Comunicação I, Teorias da Administração I, Matemática, Informática e Metodologia e foi reprovado em todas. Na disciplina Administração I sua nota foi 2,5 (ver abaixo).
Outro fato curioso é que o ex-prefeito aparece no site do Tribunal Superior Eleitoral com o seguinte grau de instrução: superior (ver mais abaixo).
Quando estudei, o pré-requisito para concluir qualquer graduação era ser aprovado em todas as disciplinas e cumprir as respectivas tarefas e as cargas horárias das matérias, em torno de 55/60.
Paulo Cezar inventou uma nova modalidade acadêmica: “possuir” graduação superior mesmo tendo cursado apenas um semestre e sendo reprovado em todas as disciplinas. Motivo para Alagoinhas ser ridicularizada na mídia por ter um aluno tão aplicado.