Na folia de Momo quem reina é Neto

ACM Neto sabe que em 2016 vai tentar a reeleição enfrentando duas máquinas pesadas, as dos governos federal e estadual. E também que só tem este ano para dizer a que veio, já que o próximo será só campanha.

Talvez por isso decidiu imperar neste Carnaval forjando atos e fatos com o deliberado intuito de pautar a mídia como nunca se viu nesta Soterópolis de Thomé de Souza.

Na semana passada ele deu ordens de serviço para a ligação das Cajazeiras V e X (quando evocou Lá vem a zorra, de Igor Kannário); do mercado da Liberdade; lançou a campanha Carnaval sem fome na sexta; no sábado inaugurou a vila infantil do Campo  Grande; domingo deu coletiva no Furdunço; na terça, outra coletiva para falar dos últimos preparativos da festa (com Igor Kannário já como estrela reabilitada); e ontem entregou as chaves da cidade ao rei Momo. Banalizou tanto as coletivas que contaminou o governo (ontem convocou uma para dizer como o SAC funcionará durante a folia).

Se a ideia era pautar a mídia, pautou.

Outro papo -Os idosos que moram na Ladeira da Barra, Graça e Vitória podem ficar tranquilos. Os trios que estão usando terreno defronte ao McDonald’s como estacionamento não poderão tocar lá. Estão numa zona protegida pela lei do silêncio e a Sucom está no pé deles.

Em 2013 foi a maior confusão entre moradores e os músicos de trio. Foi estresse geral. Até disso Neto cuidou.

Fonte: Coluna Tempo Presente – A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo