Ministério das Cidades não contempla Alagoinhas com recursos para saneamento e pavimentação

SP - KASSAB/ÁREAS/RISCO - CIDADES - O prefeito de São Paulo, Gilberto   Kassab, durante reunião para   apresentação do relatório das áreas de   risco elaborado pelo Instituto de   Pesquisas Tecnológicas (IPT), na   capital paulista, nesta segunda-feira.   Kassab afirmou que todas as famílias que vivem em   áreas de risco iminente de deslizamento e desmoronamento   serão retiradas de suas casas em, no máximo, quatro meses.    21/02/2011 - Foto: DANIELA SOUZA/NEWS FREE/AE

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará em Salvador amanhã para liberar R$ 525 milhões a dez municípios baianos, incluindo a capital do estado. A solenidade de assinatura dos documentos de liberação dos valores acontecerá no auditório da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Centro Administrativo, às 15 horas. 

As obras de saneamento contemplarão Salvador, Camaçari, Dias D’Ávila, Irecê e Teixeira de Freitas.

Os recursos para pavimentação serão direcionados às cidades de Remanso, Riacho de Santana, Santo Amaro, Capim Grosso e Bom Jesus da Lapa.

Alagoinhas não receberá recursos do ministério para obras de saneamento e pavimentação. Sem outra alternativa, a administração municipal continua esperando os recursos da CAF para investir em infraestrutura e mobilidade urbana. 

Foto: Ceará Agora

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo