Marina minimiza liderança de Bolsonaro e diz que estará no 2º turno

Em visita a Salvador, a presidenciável Marina Silva (Rede) minimizou nesta segunda-feira (10) a pesquisa que apontou um crescimento do candidato Jair Bolsonaro (PSL) após o ataque sofrido na última quinta-feira (6).

Conforme o levantamento do instituto FSB, encomendado pelo BTG, Bolsonaro teria 30% das intenções de voto. “Pesquisa é o retrato do momento. Ainda temos muito chão pela frente”, declarou Marina, em evento na Apae.

Ao ser questionada sobre como se posicionaria em um eventual segundo turno, a candidata da Rede disse que estará na disputa “se Deus quiser, e o povo brasileiro”.

Marina evitou dizer se teve sua segurança reforçada após o atentado contra o adversário. “A Polícia Federal faz o trabalho dela com a autonomia que tem. E eu faço o meu trabalho com a autonomia que tenho. A campanha continua normalmente, como sempre foi, dialogando com as pessoas, indo aos lugares e reafirmando o compromisso que temos com o processo político. Que seja tranquilo, respeitoso, sem incitar a violência ou a polarização”, declarou.

Após o evento da Apae, Marina teria uma agenda na Editoria Sanar, mas o compromisso foi cancelado e ela seguiu para o aeroporto.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo