Ludmilla se encontra com lideranças de Governador Mangabeira

Faltando apenas 14 dias para a eleição, a agenda de Ludmilla Fiscina, candidata a deputada estadual pelo Partido Verde, está cada vez mais requisitada por lideranças de diversos pontos da Bahia. Após a realização de uma grande carreata e da inauguração de seu comitê no Riacho da Guia, distrito de Alagoinhas, no domingo, a candidata dirigiu-se ao município de Governador Mangabeira, Recôncavo Baiano.
Acompanhada pelo prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, Ludmilla foi recebida pela ex-prefeita de Mangabeira Domingas da Paixão, pela vereadora Elisa De Domingas, e por centenas de pessoas. Ludmilla ouviu, mais uma vez, as demandas locais e apresentou suas propostas para a região.
“Quero agradecer a cada um de vocês. Quero agradecer a nós, mulheres. Nós temos voz, somos mulheres retadas, temos que estar onde nós queremos. Precisamos, sim, cada vez mais estarmos unidas, e é por isso que estou aqui em Governador Mangabeira sendo representada por minha amiga Domingas, uma mulher retada que foi duas vezes prefeita de Mangabeira, que vai fazer muito mais, que trabalha dia e noite por esse povo. Saiu do poder, mas está ali, rente. Por isso, gratidão, minha amiga, que Deus te abençoe!
“Quero agradecer também ao meu amigo Solla, candidato a deputado federal, ao meu líder político Joaquim Neto, a ex vereadora aqui do município Gal, a Adriano, a Dilmasergio de Cabaceiras do Paraguaçu, e minha amiga, vereadora Elizinha, mulher retada, guerreira, que tá ali atuante com todo o povo, você me representa amiga”, disse Ludmilla.
“Gente, vocês ouviram as propostas da minha candidata, viu como ela é igual a mim?” Gente da gente, ela vai cuidar de vocês, como eu cuido, e aí dela se não cuidar. Ludmilla, eu e o povo de Mangabeira já estamos com você mas você vai hoje assumir esse compromisso de cuidar dos jovens de Governador Mangabeira e a gente vai te dar na urna o que você merece, pois desde o dia que te conheci que vi que você é uma pessoa que gosta de cuidar de gente”, afirmou a ex-prefeita.  A anfitriã chorou, abraçou Ludmilla e finalizou dizendo, a gente está com você.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Foto: Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo