Leitores de 47 países acessaram o Alagoinhas Hoje em 30 dias

AH

Entre os dias 16 de dezembro e 16 de janeiro, de acordo com registros do Google Analytics, o Alagoinhas Hoje foi acessado por leitores de 47 países. 

Os Estados Unidos ocupam o primeiro lugar com 468 sessões. Índia, 116 sessões; Portugal, 109; Japão, 16 sessões; Alemanha, 12; França, 12; Espanha, 11; Rússia, 10 sessões.

Abaixo de dez sessões estão os seguintes países: Canadá, China, Paraguai, Suíça, Reino Unido, Equador, Indonésia, Itália, Argentina, Coréia do Sul, Holanda, Austrália, Chile, Israel, Emirados Árabes Unidos, Bélgica, Marracos, Peru, Taiwan, Uruguai, Bulgária, República do Congo, Estônia, Grécia, Hong Kong, Irlanda, Irã, Islândia, Cazaquistão, Sri Lanka, Panamá, Polinésia Francesa, Polônia, Romênia, Singapura, Síria, Turquia, Venezuela, África do Sul. 

O Google Analytics é uma das principais ferramentas de aferição de audiência de veículos de internet. Não há como manipular os registros.

O site está levando o nome de Alagoinhas para vários continentes. Independentemente do número de sessões mensais, o que importa é que conseguimos  – e não é de hoje – nos transformar em fonte de informação confiável para leitores de dezenas de países. 

Os registros anteriores podem ser encontrados no Alagoinhas Hoje, que em respeito aos leitores, publicou por diversas vezes as estatísticas.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje